27/04/2017

118º Resenha: Confissões de uma Cabine de Estética

Livro: Confissões de uma Cabine de Estética
Escritora: Geisa Adriana
Páginas: 46
Editora: All Print
    Sinopse: " Com muito amor e carinho por todas as mulheres extraordinárias que passaram em minha cabine de estética, relato aqui em alguns capítulos deliciosamente escritos, histórias de algumas dessas mulheres, é claro que nomes e cidades reais foram trocadas para preservar a verdadeira identidade de cada uma, mas sinto que em cada história tem um pouquinho de nós, de nossas realidades e de nossas fantasias! Sejam bem vindos ao fantástico mundo de  uma cabine de estética! Vocês também irão se apaixonar por elas!


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Confissões de uma Cabine de Estética” da escritora Geisa Adriana Silva de Oliveira que foi lançado pela nossa parceira a Editora All Print.


   Confissões de uma Cabine de Estética, conta várias histórias que se passaram na cabine de estética da própria escritora, são alguns capítulos relatados delicadamente, contando histórias de mulheres bem divertidas em diversas situações, mas caro que todos os dados pessoais das personagens foram todas preservadas, mas posso garantir que são histórias bem reais que podem acontecer com qualquer mulher. 

   O livro é bem curto, tem apenas 46 páginas, o que eu achei uma pena, pois poderia ter mais umas 300 e eu não ligaria, pois é um livro leve e gostoso de ler.


   Geisa Adriana escreveu um livro tão divertido e tão gostoso, que eu não consegui largá-lo até que lesse todas as suas 46 páginas (em apenas algumas horas), e ainda assim queria mais (muito mais). É muito bom quando encontramos livros assim, que nos proporcionam leitura agradável e bem engraçada. 


   Em suma, eu amei a narrativa, os personagens e todas as histórias narradas.  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, o cuidado da editora All Print teve com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.

   Quero agradecer a Editora All Print, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
   
    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Confissões de uma Cabine de Estética”.







→Segue abaixo a rede social da Editora All Print
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

2 comentários: