14/03/2017

Parceria: Editora Paulinas

 Olá meus queridos,

   Hoje trago para vocês essa surper novidade! O Literatura Por Amor fechou parceria com a Editora Paulinas.




:

   Um pouco sobre a Editora:

   "... Somos as Filhas de São Paulo, conhecidas como Irmãs Paulinas, e fazemos parte de uma congregação religiosa de mulheres consagradas para anunciar o Evangelho, utilizando as novas formas e meios de comunicação.

        O nome “Paulinas”, pelo qual somos chamadas, vem do Apóstolo Paulo, inspirador de nossa vida e missão. Com ele aprendemos o amor ao Evangelho, a abertura a todos os povos, a audácia para atuar em situações sempre novas e desafiadoras. Seguindo os passos de Paulo, assumimos o anúncio do Evangelho como meta de vida.

    A Congregação das Irmãs Paulinas possui um carisma moderno, exigente, desafiador. Utilizando a mais avançada tecnologia disponível, desenvolve seu trabalho com os meios de comunicação social. Tem na Igreja a missão de fazer despertar nas pessoas a semente do Evangelho, da Boa-Nova de Jesus, por meio da reflexão, da animação, da interação e da ação conscientizadora, utilizando esses meios. Certamente você já se deparou muitas vezes com a logomarca da Paulinas e se perguntou: “Quem estará por trás deste símbolo?” São centenas de mulheres consagradas a Deus, que entregaram a sua vida a serviço de uma mensagem que constrói a paz, faz a união e promove a fraternidade: a mensagem cristã, a Boa-Nova de Jesus Cristo...."

   Espero que vocês tenham gostado da novidade e em breve teremos resenhas dos livros dela por aqui, fiquem de olho. 

   E para saber mais um pouco sobre a editora e todos os seus lançamentos, é só entrar no site.


→ Instagram: https://www.instagram.com/paulinasbrasil/?hl=pt-br


Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário