28/02/2017

100º Resenha: Acima dos Deuses


Livro: Acima dos Deuses
Escritor: Alexandre Sarmento
Páginas: 452
Editora: Drago Editorial
    Sinopse: "  Quando o mago Gënnlarioneth recebe um chamado enviado pelo Clube dos Ordinários, não tem ideia do caminho que ele e seus aliados terão de enfrentar e dos desafios que terão de superar daquele momento em diante. Certamente, um caminho sem volta. Ou seria, na verdade, um retorno às origens? Quando Lorde Glaehdre, líder da Guilda dos Duelistas, se une a velhos companheiros para descobrir os segredos por trás da existência dos míticos Agentes do Destino, ele não tem a mínima noção do que se esconde por trás das trevas que despontam no horizonte. Ou mesmo se, juntos, serão capazes de assumir o manto dos heróis que eles próprios foram um dia. Quando Faladriel, outrora Deusa dos Aventureiros, desperta de um longo e profundo sono, descobre que ainda há muito o que fazer para provar o seu valor para o Mestre de Ohmtar. E, com a desagradável ajuda da Senhora dos Segredos, ela fará o possível para dar um fim à guerra iniciada por um antigo aliado e, hoje, seu maior inimigo. Ainda que só tenha uma chance. Mergulhe nesta aventura épica e caminhe lado a lado de heróis e vilões, deuses e mortais, nobres e plebeus, desbravando um cenário fantástico que tem como maior ameaça a vontade do seu próprio Criador. Aquele que está acima de nós. Acima dos Mundos. Acima dos Deuses.




    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Acima dos Deuses” do escritor Alexandre Sarmento que contem 452 páginas e foi lançado pela Drago Editorial.





  O livro é narrado em terceira pessoa e se baseia em um universo de fantasias e criaturas como deuses, elfos e magos, no universo de jogos de RPG, sim o livro é baseado nos jogos de RPG.

  A história se passa em vários mundos mágicos, alguns bem sombrios. Vamos conhecer Agrippa, onde se passa a maior parte da história, lá vive o mago Gennlarioneth e ele recebe uma missão nada fácil, pois ele terá que resgatar um desertor do clube dos Ordinários, que tinha passando por uma situação complicada e acabou indo parar em um local bem sombrio e precisa ser resgatado de lar. Mas Gennlarioneth precisa de ajuda para ir resgatar o desertor e irar contar com ajuda de alguns amigos, o Kaleo, um humano que vive na rua mais tem grandes habilidades, Clérigo, também conhecido como Mercúrio, Logan que é metamorfo e Ryltar.

 A missão não vai ser nada fácil como eles imaginaram, pois eles terão que passar por muitos obstáculos e inimigos e iram passar por muitas batalhas juntos para poder conseguir cumprir a missão.

Resultado de imagem para acima dos deuses

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, o escritor Alexandre Sarmento é direto e deixa a leitura bem fluida. "Acima dos Deuses" é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim. Fiquei totalmente encantada por conhecer mais um talento da literatura nacional, que me envolveu com essa escrita repleta de sensibilidade e desenvoltura.

  O livro está mais que recomendado e eu gostaria de indicar o livro para aqueles que gostam de uma boa história cheia de aventuras, magia e mistérios. E também para aqueles que são fã de um bom jogo de RPG.


  Gostaria de agradecer a escritor Alexandre Sarmento por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.     
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Acima dos Deuses”. 








→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/alexandresarmento84/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário