31/01/2017

97º Resenha: Letras Que Voam.


Livro: Letras Que Voam
Escritor: Édi Ribeiro
Páginas: 84
Editora: All Print
    Sinopse: " Em sua primeira obra publicada, Édi Ribeiro compartilha com o leitor uma mistura de fic­ção e realidade. Neste percurso, o autor nos conduz ora ao riso, ora ao choro, em um irresistível con­vite à reflexão sobre assuntos que, embora corriqueiros, têm profundo impacto em nos­so dia a dia. Na sala de aula ou à mesa de um restau­rante fastfood com ex-alunos, sentado na calçada em uma noite de luar, no Pronto Atendimento ou na UTI de um hospital, por meio de cenários simples e realistas, o autor nos envolve em suas memórias e reflexões, e nos convida a  percorrer suas histórias, conduzindo-nos ao riso, à comoção, ao cho­ro e à reflexão, com estilo intimista, leve e descontraído. Assim, quer por ver-se às voltas com um contratempo doméstico, quer por compade­cer-se com a fragilidade humana, o leitor não raro vai se identificar com as histórias em Letras que voam, uma obra que diverte e comove.




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Letras que voam” do escritor Édi Ribeiro, que contem 84 páginas e foi lançado pela Editora All Print.





  Sabe aquele livro que todos devem ter na cabeceira da cama? Pois é, este livro é muito indicado para ter ao seu lado, pois ele traz historias e mensagens motivadoras que fazem o leitor refletir sobre a sua própria vida, mostrando semelhanças com o dia a dia. O escritor mistura realidade com ficção fazendo com quer o leitor tenha diversas sensações diferente ao leu a obra.
  
  É muito fácil se envolver com a escrita do autor, pois ele brinca com as palavras e faz com que o leitor tenha uma leveza na leitura, sendo muito fácil voar pelas páginas do livro.

  Eu poderia resenhar todas as histórias e mensagens individualmente, mas ficaria gigantesco, portanto, prefiro indicar a leitura do livro para que vocês conheçam cada historia.

Resultado de imagem para arvores

  Indico essa leitura para todos que gostam de histórias bem estruturadas, leves, de fácil compreensão e que curtem leituras rápidas e fluidas. Gostei muito da experiência. É uma proposta diferente em que a leitura vai além das páginas, o livro é bastante interessante e merece ser conhecido, pois a obra é primorosa e se torna uma leitura obrigatória para todos.

  Destaque para a diagramação do livro que está linda rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido. 

Resultado de imagem para arvores ceu

  Gostaria de agradecer a “ Editora All Print” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Letras Que Voam”.






→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário