15/01/2017

89º Resenha: A Dor Me Enfeita a Face

Livro: A Dor Me Enfeita a Face
Escritora: Mayti Ulian
Páginas: 269
Editora: Metanoia Editora
    Sinopse: "O livro narra uma história de amor inesperada entre duas mulheres e retrata a dificuldade que uma delas encontra para superar barreiras psicológicas dentro de um casamento que a condena a uma vida de amargura. Agressão doméstica, opressão pelo machismo, insegurança feminina, homossexualidade, terapias alternativas, espiritualidade e amor pincelados num só romance.







   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Dor Me Enfeita a Face” da escritora MaytiUlian, que contem 270 páginas e foi lançado pela Metanoia Editora



  O livro conta a história de Rachel, uma mulher que tinha tudo para viver um casamento dos sonhos, pois ela é casada com um milionário muito conhecido e que no começo do casamento a tratava como uma princesa, mas as coisas acabaram mudando e Rachel começa a vive um relacionamento muito conturbado e é completamente infeliz vivendo ao lado do seu esposo, pois ele é muito arrogante, compulsivo e agressivo. 

 Certo dia Rachel resolve buscar ajuda e acaba indo no consultório de Marjorie,uma terapeuta muito conhecida na cidade. Chegando lá Rachel conta toda a sua história para Marjorie e claro a terapeuta fica totalmente sensibilizada com toda aquela situação que Rachel estava passando, diante disso ela resolve ajudá-la e começa a incentivá-la a reagir diante toda aquela situação.

  A amizade entre as duas começa a crescer e dessa amizade um sentimento mais forte surge de forma inesperada e avassaladora. O livro conta a história de um amor inesperado entre duas mulheres na qual uma tem que superar barreiras psicológicas de um casamento traumático que só a fez sofre tanto fisicamente como psicologicamente. 

  O Livro vai muito além do que eu sinceramente esperava e me trouxe uma leitura suave com uma narrativa que flui muito bem, a arte da capa e de todas as paginas estão perfeitas.

  Assim, só posso dizer que recomendo o livro para quem gosta de leituras emocionantes, tocantes e repletos de valiosos ensinamentos, A Dor Me Enfeita a Face é uma leitura obrigatória. Gostaria de ressalta que a leitura do livro é para maiores de 18 anos, pois tem passagens do livro um pouco picante, portanto, não recomendo para menos de idade.


 Gostaria de agradecer a escritora Mayti Ulian por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.    

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Dor Me Enfeita a Face”.






→Segue abaixo a rede social da escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/maytiulianescritora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário