20/09/2016




O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Nicolás Irurzun .



Título: Ardósia
Autor: Nicolás Irurzun
Ano: 2015
Páginas: 250
Editora: Multifoco

     "Um de seus habitantes desprezara a bênção de Santa Edwiges. Viroses, dores de corno, joanetes, todo tipo de tragédia cairia sobre as cabeças nativas. A maioria ignora que tais cartas contêm erros grosseiros de ortografia. Gramática inexistente. A população se divide entre brincadeira de mau gosto ou maldição. Na dúvida, o Prefeito marcou a assembleia. Pulso firme sempre agrada o eleitorado. O Delegado, pra lá de exagerado, procura evitar atentados terroristas."

    ...Perdida no meio do nada, a cidade de Ardósia conta com habitantes igualmente perdidos em suas limitações, seja no campo da sensatez ou da lógica.

      Narrada através de contos, a história dos ardosienses orgulha uns, constrange outros Na tradicional família Dota, a tia Ane é quem mais se incomoda."






    
   Nicolás Irurzun
  Nasceu em 1972, na Argentina. Com 1 ano de idade já vivia em terras brasileiras, tendo crescido em São Paulo. Desde 2002 vive no interior, na pequena São Manuel.
    Não gosta de falar ao telefone, usa pouco as redes sociais e só entra no tal whatsapp quando estritamente necessário.
    Tem a (justa) fama de antissocial.
  Assim como D. Quixote, tem paixão por sua Dulcineia e, de vez em quando, luta contra moinhos de vento. Por último e não menos importante: sofrido torcedor do São Paulo…



Segue abaixo as redes sociais do autor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/nicolasirurzun/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário