20/09/2016

Caixinha de Correio






    Oi meu amores. 
  Hoje chegou um pacotinho super especial, foi da escritora Luana Barrou ela enviou dois livros " Amar vale a pena" e o " Um anjo na terra". Gente estou encantada com os livros, são livros e estou ansiosa para começar a leitura. Vou mostrar para vocês um pouquinho sobre eles.






Vou mostrar a sinopse do livro " Um anjo na Terra"


Livro: Um Anjo na Terra
Escritora: Luana Barros
Ano: 2016
Páginas: 310
Editora: Chiado Editora



Sinopse: 

     E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos! 

   Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!







Livro: Amar Vale a Pena
Escritora: Luana Barros
Ano: 2016
Páginas: 359
Editora: Chiado Editora


Sinopse: 

     Gustavo e Luiza formam uma família linda e feliz. Juntos criam Malu, filha dele com outra mulher. Mas a vida não continuará assim... A mãe de sangue da criança volta para reivindicar os direitos que abriu mão ao abandoná-la. Luiza vai embora por amor à filha de criação. Gustavo se desespera ao ver sua vida destruída. Em Londres, Luiza conhece pessoas de diferentes lugares do mundo, faz muitas amizades e se diverte bastante, apesar da saudade que sente dos amores deixados no Brasil. 

     Uma história emocionante que mostra que em todos os lugares e em todas as línguas, todos amam e querem um amor verdadeiro. O livro toca a alma e o coração dos leitores, arranca sorrisos, lágrimas e suspiros... Faz brotar os melhores sentimentos.






Espero que vocês tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário