06/05/2017

Top Comentarista de Maio

   Olá pessoal, tenho uma mega novidade para vocês, o blog Literatura Por Amor agora vai promover o “Top Comentarista”, onde irei presentear as pessoas que mais comentarem no aqui no blog.



   E olha só qual será o prêmio para o vencedor do Top Comentários do mês de MAIO! 

  Em parceria com a Editora Fragmentos, vamos sortear entre os finalistas do Top Comentarista de Maio, um exemplar físico da Editora. O vencedor pode escolher um livro entre os três indicados da Editora.




  Confiram as regras!!!

1 – Para participar é necessário comentar as postagens realizadas no mês de Maio de 01/05/17 a 30/05/17 (não serão validados comentários sem conteúdo ou que não tenham relação com as postagens, ou seja, não vale só dizer ok, legal, não curti, ótima premissa e etc). 
2 - Seguir o blog e deixar um comentário NESSA postagem com o nome que usou para seguir o blog e um e-mail para contato.

Obs: Os posts de Promoções e Resultados de Promoções não contam para o Top Comentarista.

   Importante saber:

1 – O sorteio será realizado da seguinte maneira, irei primeiro sortear um post do mês e neste post, cada comentário receberá um número conforme a ordem de participação e depois irei realizar o sorteio pelo o Sorteador. 
2 - O resultado será divulgado até o dia 04/06/17.
3- Não é necessário comentar em todas as postagens. No entanto, quanto mais comentar, mais chances de ganhar, valendo ressaltar que, só será contabilizado um comentário por post, independente de quantos você fizer.
4 - O resultado será divulgado aqui no blog, e quem ganhar deverá enviar por e-mail com os dados para o envio do livro, Caso não envie os dados em até 48hs, um novo sorteio será realizado.
5 - Só serão validados os comentários postados pelos leitores entre os dias 01/05/2017 e 31/05/2017. Qualquer comentário publicado antes ou após essa data não será contabilizado.
6 - Será apenas 1 vencedor. Se houver empate, o desempate será feito pelo random.org ou pelo Sorteador.
- Caso o ganhador não cumpra uma das regras, será automaticamente desclassificado.
8 - O blog não se responsabiliza por extravios que podem ocorrer nos Correios e nem por reenvio caso o livro não possa ser entregue por motivo de ausência ou se o ganhador nos enviar endereço errado e o prêmio voltar. Nesses casos o frete para o reenvio fica por conta do ganhador. O livro será enviado em até 30 dias a contar do recebimento dos dados e o participante deve ter um endereço de entrega em território nacional.

  
   * Gostaram???

   * Quero ver vocês comentando e participando heim?!
   
   * Boa Sorte!

   

5 comentários:

  1. Beatriz Alves

    beatrizzalves05@gmail.com

    Adorei o seu Top Comentarista, estou com os dedos cruzados aqui.

    ResponderExcluir
  2. Bia Costa - e-mail: livroseoutrostrecos@gmail.com

    Adorei a proposta ❤

    ResponderExcluir
  3. Livro Gram - livroogram@gmail.com

    Que comecem as postagens !!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Seguindo o Blog como Samanta Samy.
    samanta.samy_carmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa. Lá vai eu em mais um top comentarista. Acho que agora eu ganho o/

    Seguindo o blog como "Karoline Travassos"
    Email: Karol.t.l.kt@gmail.com


    Beijos,
    Cupcaleland

    ResponderExcluir