06/03/2018

Resenha: Atraídos pelo destino


Livro: Atraídos pelo destino (Série Destinos # 3)
Escritora: Sheila Guedes
Páginas: 341
Editora: Independente
    Sinopse: "Pode o amor curar todas as feridas da alma? Aos dezoito anos, depois de sofrer por anos com a brutalidade do padrasto e a omissão dos dois irmãos, Karinna sai de casa sob a promessa de se tornar uma mulher independente e nunca mais se vergar a homem nenhum. De nenhuma maneira. Tudo ia bem, até que conhece Victor. Ele parece ler sua alma e isso tanto a apavora como encanta. Victor é aquele cara que todos adoram. Lindo e bem resolvido, nunca entra em confusão.. Ele vê sua vida mudar quando conhece Karinna, a Ká. A morena estonteante abala o mundo certinho que ele vive. Ela é inconstante como uma tempestade. Sua beleza o atrai de imediato, mas é sua inocência que o cativa. Ká ama e odeia com a mesma intensidade. Pela primeira vez ela deseja sentir as mãos de um homem em seu corpo, desvendando seus segredos. Ele é sua salvação e sua perdição.."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Atraídos Pelo Destino - Série Destinos, livro III” da escritora Sheila Guedes, que contem 341 páginas e foi lançado Independente.
  Vamos conhecer Karinna, ela tem 23 anos e trabalha como tatuadora. Ká, como é chamada pelos os amigos é uma jovem marcada pela dor, pelo sofrimento e pelos os abusos que sofreu de seu padrasto após a morte de sua mãe. E apesar de agora ela ser uma mulher totalmente independente, as lembras do sofrimento que ela viveu ainda persistem e ela não suporta que alguém lhe toque sem permissão, é como se fosse uma tortura o simples toque de uma pessoa. 

  Certo dia, Ká estava em uma boate com alguns amigos e um rapaz muito lindo se chamou muito atenção, lhe deixando completamente seduzida por aquele homem. O jovem rapaz se chamava Victor, ele era lindo, inteligente, discreto, calmo e ao mesmo tempo muito chamativo por sua beleza. Ele tinha olhos azuis e usava um óculo meio desajeitado, mas tinha um sorriso sincero e encantador. 

  Ká fica muito atraída por Victor, mais por conta de seu trauma, ela se recursa a se envolver, mas Victor também se sentiu muito atraído por ela e não desiste, pois ele era muito determinado, ele estava apaixonado e disposto a tudo para se tornar o porto seguro dela. Ele entende que Ká tem segredos e que isso causou um grande trauma em sua vida. Mas também entende que ela precisa de espaço e que se quiser contar alguma coisa para ele, isso deverá partir dela. Agora resta saber se Karinna será capaz de superar o passado?
  É uma linda história e por todas as suas 341 páginas, eu tive o coração na mão e fiquei angustiada, temerosa pelo que aconteceria e emocionada. O final do livro é emocionante e Sheila traz um romance muito envolvente que aborda temas muito forte como o perdão, a confiança, o abuso sexual e principalmente o amor. 

  A capa é linda e charmosa demais. O título não poderia ter sido outro. A diagramação está muito bonita, as folhas são amareladas e a letra em bom tamanho e durante a leitura nos deparamos com lindas frases de diversos autores.

  Um livro altamente recomendado vale a pena ler até o final e se encantar, mas prepare o coração e uma caixa de lenços, vai precisar.

  Quero agradecer a escritora Sheila Guedes, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.   
   
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Atraídos Pelo Destino”.


→Segue abaixo a rede social da Escritora:
→ Instagram: https://www.instagram.com/sheilaguedes7/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário